spot_img

Ônibus da banda O Poeta é alvo de tiros em Camamu

Published:

O ônibus onde estavam os integrantes da banda O Poeta foi alvo da ação de bandidos na noite deste domingo (11) na cidade de Camamu, no litoral sul do estado da Bahia. Os criminosos, que tentavam assaltar os músicos do grupo, dispararam contra o veículo. 

Os integrantes da banda se manifestaram sobre o ocorrido através do story no Instagram: “O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros, mas ninguém ficou ferido. Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”, disse o cantor John Ferreira que aparece no vídeo, ainda dentro do ônibus, com os demais membros da banda.

“Uma guarnição que se aproximou rapidamente conseguiu conter os bandidos e estamos bem. Nada disso vai nos abalar”, finalizou o musico.
 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img