spot_img

[Operação Casamento] Noiva vende brigadeiros nas ruas do Nordeste de Amaralina para realizar o tão sonhado casamento.

Published:

Sem condições de arcar o tão aguardado momento especial, Ester Oliveira, 21, se desdobra na fabricação dos doces comercializado por ela pelas ruas do Nordeste de Amaralina e na internet.

Um dos momentos mais esperados na vida de um casal de namorados é subir ao altar e celebrar o amor em grande estilo reunindo família e amigos. Mas até chegar o dia especial, alguns obstáculos podem postergar o enlace.

 Juntos há pouco mais de dois anos, Ester Oliveira, 21, e Mizael Sodré, 23, sonham com a cerimônia, porém a situação financeira tornou o sonho cada vez mais distante. O único que possuí uma renda financeira é o Mizael, já Ester está desempregada há pouco mais de quatro anos. Diante do desafio, a jovem resolveu vender brigadeiros pelas ruas da comunidade e assim conseguir juntar o necessário para viabilizar o momento almejado.

Segundo a noiva, eles planejam o matrimonio no próximo ano com o possível fim da pandemia, até lá, o casal tem como meta conseguir atingir a quantia necessária. “Sou apaixonada pela confeitaria, vendo em casa, principalmente encomendas de doces e tortas, então, juntei o útil ao agradável, usando da minha paixão e experiência na área, passei a criar brigadeiros especiais, tendo com as vendas o meu principal objetivo  custear a cerimonia. Meus brigadeiros são de puro amor”, contou Ester.

As vendas são realizadas nas ruas da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho e o Nordeste, de segunda a domingo, sempre nos fins da tarde, mas os pedidos podem ser agendados pelo Instagram @benludoceria. O doce é vendido no valor simbólico de 1,50(um real e cinquenta centavos). “Eu faço no turno da manhã. Pela tarde realizo as vendas passando pelas ruas, em porta e porta com minha caixinha na mão e o sonho no coração. Irei conseguir”, relata animada e esperançosa.

O sonho dos dois pombinhos se encontra em suas mãos, para colaborar:

Instagram:@benludoceria

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img