spot_img

[Oportunidade] Escolas Carlos Santana 1 e 2 abrirão vagas para cursos profissionalizantes.

Published:

As Escolas Carlos Correia de Menezes de Santana I e II, situadas no Beco da Cultura, abrirão na nessa segunda-feira (16), vagas para dois cursos profissionalizantes: Atendente de Farmácia e Cuidador de Idoso. Serão ofertadas 105 vagas, distribuídas em 3 (três) turmas.

As aulas teóricas acontecerão na Escola Carlos Correria de Santana 1, enquanto as aulas práticas na Escola Carlos Correria de Santana 2. O curso será chancelado pelo projeto Projovem Urbano. Para pleitear uma das vagas são necessários os seguintes requisitos: ter entre 18 e 29 anos, não ter concluído o ensino fundamental, saber ler e escrever, apresentar histórico escolar ou realizar teste de proficiência.

As inscrições serão realizadas na Escola Carlos Santana 01, das 8:00 ás 20:00 horas, portando os seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de endereço.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img