spot_img

‘Pagodão Elétriko’ é cancelado após PM suspender segurança em eventos privados

Published:

O Pagodão Elétriko, que aconteceria no próximo dia 12 de junho no Wet Salvador, não será mais realizado devido a decisão do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia em não mais disponibilizar efetivo dentro de eventos privados.

Segundo a produção do evento, “os espaços que poderiam comportar uma estrutura como a do Pagodão Elétriko manifestaram insegurança, o que impossibilitou a realização da festa”.

Saiba como ser reembolsado

Para o público que comprou ingresso nos balcões, o reembolso será feito no local onde foi adquirido dos dias 06/06 a 14/06, das 10h às 20h. É necessário apresentar o ingresso pra realizar o reembolso. Já para quem adquiriu ingresso através do site Guichê Web, o reembolso será feito automaticamente pela ticketeira em um prazo máximo de 60 dias, a depender da fatura de cada cartão.

Não é necessário realizar nenhum tipo de solicitação. Qualquer dúvida sobre estorno online através do site. Veja o comunicado completo abaixo:

Foto: Divulgação

Por iBahia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img