Tony Sales, Magnata, o Poeta e outros cantores gravam clipe no Nordeste de Amaralina

Lançado no dia (13), o Skol Pagodão tem como proposta dar visibilidade ao gênero desde os grandes nomes da cena aos novos talentos de Salvador. Na tarde desta terça-feira (05), os cantores Márcio Victor (Psirico), Bruno Magnata (La Fúria), John Ferreira, (O Poeta), Tony Sales (Parangolé) e Lincoln & Duas Medidas, vão participar de uma gravação do novo Hit da Cervejaria “O Groove que desce Redondo” a gravação vai acontecer na ladeira dos Posseiros na região da Serra Verde no bairro do Nordeste de Amaralina.

Ouça:

Como dito, o projeto Skol Pagodão promete abraçar e promover o gênero não só na capital. Em entrevista, o regional de Marketing da Ambev, Harry Racz, contou um pouco sobre a reformulação da marca quando se fala de ritmos baianos. “Esse projeto fala muito sobre os atributos pelos quais o consumidor reconhece a marca, que é democracia, inclusão e inovação. Querendo ou não o Pagodão é um estilo que é muito associado a Salvador, ele é inovador. As principais músicas do Carnaval foram associadas ao pagodão, então a gente vê que esse ritmo e a Skol tem uma sinergia boa”.

“Nossa ideia é conseguir abraçar os artistas que são renomados, como Márcio Victor, mas a nossa grande ambição é conseguir dar luz para os novos talentos. Então estamos nos organizando para prestar esse apoio ao artistas que querem crescer e levar essa marca para frente”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.