spot_img

Pais temem por fechamento da Escola Municipal Cristo Redentor. prefeitura nega.

Published:

E mais uma escola corre o risco de ser fechado na região do Complexo Nordeste de Amaralina. Dessa vez trata-se da escola municipal Cristo Redentor, situada na Chapada do Rio Vermelho. A equipe do Nordesteusou foi procurada pela mãe de um dos alunos da instituição que, desesperada pela possibilidade de ver seu filho desamparado pelo fechamento da unidade, desabafou:

“A direção fez uma reunião com todos os pais e informou que tinham sete funcionários que estavam em situação de aviso-prévio e que se a prefeitura não compensasse com a chegada de outros, a escola não terá condição nenhuma de funcionar. E completou que a culpa não era deles e sim da prefeitura. Os pais estão todos apavorados com medo que mais uma escola feche, como aconteceu com outras. Me reuni com outros pais para ver o que fazer, pois se a gente ficar calado será mais uma escola fechada”.

RESPOSTA –  Consultado pela nossa reportagem, o coordenador administrativo da Gerencia Regional de Educação / Orla, Washington Lopes ressaltou que a unidade não será fechada e que os funcionários que saírem serão substituídos por outros que foram aprovados pelo último concurso realizado via REDA.

 

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img