spot_img

Papel da Câmara de Vereadores de Salvador é tema de pesquisa da Ufba; saiba como participar

Published:

Uma pesquisa da Universidade Federal da Bahia (Ufba) pretende entender o que a população de Salvador quer saber sobre a Câmara de Vereadores da cidade. Mais especificamente, os moradores do Nordeste de Amaralina e região. O objetivo é também conhecer como essas pessoas consomem informação, se é pelas redes sociais, sites de notícia, TV ou rádio, por exemplo.

Qualquer pessoa, de qualquer idade, que resida em um dos bairros do Nordeste pode participar (Santa Cruz, Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Chapada do Rio Vermelho). A pesquisa é feita através de um questionário online e leva menos de 5 minutos para responder às 16 questões. Os dados coletados dos respondentes não serão divulgados ou usados para outra finalidade que não a pesquisa. As respostas servirão como base para um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Faculdade de Comunicação (Facom) da Ufba.

Para participar, acesse o link

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img