Estavam com saudades de uma boa prosa? Então, se liga! Estamos de volta com mais uma temporada do Papo da Gente. A Live está marcada para a próxima sexta-feira (12), a partir das 19h, e contará com a presença ilustre da tecnologista em Saúde Pública, educadora do Museu da Vida e doutoranda em Informação e Comunicação em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz(FioCruz), Ana Carolina de Sousa.
“Eu vou adorar bater esse papo com a comunidade do Nordeste de Amaralina! Eu acredito verdadeiramente que podemos aprender uns com os outros, com as nossas experiências de vida e valorizar os saberes que todos temos. A vacina contra a Covid-19 é o que vai permitir que voltemos a viver a nossa vida: estudando, trabalhando, nos divertindo e nos abraçando. Ou seja, tomar a vacina é uma responsabilidade de todos! Quando eu tomo a vacina, protejo a mim e aos que estão à minha volta. Não sairemos do sofrimento da pandemia enquanto não nos vacinarmos. Espero vocês, sexta-feira, pra conversarmos sobre isso”, disse em entrevista.
Se organizem, não dorme no ponto, anota suas dúvidas, chama geral…Participem!! Sexta-feira, dia 12, 1h, nossa live Papo da Gente, com Luís Lago.