spot_img

#PARABÉNSNES – Há 11 anos mostrando o Nordeste de Amaralina para o mundo.

Published:

O portal que é a cara do Nordeste de Amaralina completa neste sábado, dia 06 de agosto, 11 anos de fundação, pintando a cara do Nordeste de Amaralina.

Diversas atividades marcarão a passagem do mês de aniversário do maior portal comunitário da região Nordeste. E começamos nesta sexta (5) com o retorno do Sopão do NES. Nos dias 27 e 28 de agosto vamos realizar mais uma edição do FECULTA e do NORDESTE DAY, voltando pra o final de Linha do Nordeste de Amaralina.

“Quando criamos o NES lá em 2011, inspirados no Voz das Comunidades, assumimos a responsabilidade de trazer para nós o desejo de mudança e mostrar o lado bom da nossa comunidade, e desde então estamos cumprindo o nosso papel. É muito difícil levar à frente um projeto tão grandioso como esse, mas sempre uso uma frase do grande rapper Snoll, que também é morador da nossa comunidade: “Não foque na miséria para ganhar audiência, não faça seu perfume roubando nossa essência”. Assim vamos levar o NES por mais 11, 20, 30 anos onde tiver Nordeste de Amaralina pode ter certeza que sempre vai ter alguém do NORDESTeuSOU para mostrar o bairro para o mundo”, explica o publicitário Jefferson Borges, fundador e diretor do NES.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img