spot_img

Parque Social e Instituto Coca-Cola abrem inscrições para capacitação profissional

Published:

Fruto da parceria entre o Parque Social e o Instituto Coca-Cola, o Coletivo Online oferece 150 vagas de capacitação profissional gratuita, cem por cento on-line e ministrada via WhatsApp. As inscrições estão abertas para jovens de 16 a 25 anos, com renda mensal familiar de até dois salários mínimos e que tenham concluído, ou estejam cursando o ensino médio.

O curso é composto por 11 videoaulas, focadas em temas do mundo do trabalho, como elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, preparação para entrevistas e processos seletivos. Os interessados devem se inscrever na capacitação através do link http://encurtador.com.br/emuF2 . As inscrições prosseguem até o preenchimento das vagas.Os estudantes têm até quatro semanas para realizar as atividades práticas da capacitação. Ao final, eles recebem um certificado e ganham acesso gratuito, para se cadastrar na comunidade de mais de 400 empresas do site Vagas.com, que oferta vagas de emprego exclusivas para seus membros.

“Num contexto em que o desemprego afeta principalmente os mais jovens, o Coletivo Online se constitui numa importante iniciativa, com foco na empregabilidade de um público composto, majoritariamente, por afrodescendentes e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em Salvador”, disse Júlio Santos, coordenador do coletivo e captador de recursos do Parque Social.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img