spot_img

Paulo Gustavo tem sinais de melhora na luta contra a Covid

Published:

O ator Paulo Gustavo teve sinais de evolução na luta contra a Covid-19, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (5) pela assessoria de imprensa do artista.

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ele tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial (saiba mais sobre a Ecmo).

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes”, diz a nota.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img