spot_img

Pedagogia da Circularidade: ensinagens de Terreiro

Published:

Nesta quarta-feira (17/11), às 20h, pelo canal da Editora Telha no Youtube, o lançamento do livro ‘Pedagogia da circularidade: ensinagens de Terreiro’, pelo Selo Pensamento Contemporâneo, do autor Tássio Ferreira, Doutor em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA), Multi artista da Cena, Líder do Núcleo de Pesquisas Afro-brasileiras em Artes, Tradições e Ensinagens na Diáspora – ALDEIA (CNPq/UFSB). Uma proposta de educação pelo corpo e para o corpo, a partir da insubordinação e do feitiço das águas de Kisimbi e do paradigma do Terreiro como uma Escola.

Durante o lançamento online, o autor recebe as convidadas: Profa. Dra. Fabiana Lima (UFSB) e a Vice Presidenta da UNEGRO-BA; Profa. Marina Duarte para um bate-papo acerca da temática do livro!

Aproveite e compre o livro na pré-venda com desconto pelo nosso site https://editoratelha.com.br/product/pedagogia-da-circularidade-ensinagens-de-terreiro/

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img