spot_img

Pedreiros são filmados por motorista de app na Paralela e confundidos com ladrões; “as pessoas apontam”

Published:

Os amigos Geovani Néri, Vinícius de Oliveira e um adolescente de 17 anos sempre seguem a mesma rotina: durante a semana trabalham como pedreiros em Barra do Jacuípe, na Região Metropolitana de Salvador. No sábado, retornam para suas casas, em Castelo Branco, para visitar a família. No último (14/12), porém, se viram envolvidos em uma história que foi difícil de acreditar para eles. Os três acabaram sendo confundidos com ladrões. 

Tudo começou após um condutor, de forma escondida, filmar o grupo e disseminar a calúnia pelo aplicativo WhatsApp. “Eles estão pedindo o aplicativo e ‘tá’ chegando no carro abordando a pessoa e pedindo se pode levar”, disse na primeira imagem. “O cara viu os três e adiantou”, disse o condutor em outro vídeo, que mostra supostamente um outro veículo recusando a viagem de Geovani, Vinícius e do adolescente. 

“Vamos segunda e voltamos no fim de semana. Naquele dia, como sempre fazemos, paramos no Shopping e perguntamos a ele se tinha como fazer uma simulação. Ele disse que não tinha como. Aí, depois, baixamos o app e não estávamos sabendo que ele tinha nos gravado”, ressaltou Geovani durante entrevista ao Aratu On. “Não tiro ele da reação, mas se fossem três mulheres? A maldade não está no corpo, está na mente e no coração”, questionou o pedreiro. 

Leia a Matéria completa no Aratu ON clique aqui

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img