spot_img

Pestana do Rio Vermelho se prepara para reabrir em 2019

Published:

Além da inauguração do Hotel Fasano, na Praça da Sé, que foi inaugurado na última sexta-feira (7), o turismo na Bahia ganha mais uma notícia animadora: o tradicional Hotel Pestana, no Rio Vermelho, que está fechado há quase três anos, deve retomar suas operações em 2019. A novidade foi anunciada pelo prefeito ACM Neto, durante a apresentação do novo Hotel Fasano. Segundo ele, até o mês de março, a organização e a prefeitura irão anunciar o investimento e o prazo para funcionamento do equipamento em Salvador.

De acordo com o diretor-presidente do Pestana no Brasil, Paulo Dias, o projeto de reabertura do Pestana foi influenciado pela construção do Centro de Convenções municipal, na área do antigo Aeroclube, e pelo atual momento do turismo soteropolitano. O equipamento tem previsão para ser inaugurado no fim de 2019, mas ainda não tem data. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img