spot_img

Polícia abre inquérito para apurar agressão de PM a mulher em Salvador

Published:

A Polícia Militar (PM) instaurou nesta quinta-feira, 18, um Processo Disciplinar Sumário (PDS) para apurar o caso de um policial que bateu em uma mulher após mandá-la calar a boca. O caso aconteceu no sábado, 13, em frente à maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador.

Em nota, a PM informou que, ao chegar no local, a guarnição teria sido desacatada e houve contenção com uso de força. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Os policiais da guarnição já foram ouvidos. As testemunhas da agressão também serão convocadas para depor. Ainda segundo a PM, o agente que aparece no vídeo continua desempenhando as atividades operacionais.

Veja o momento da agressão:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img