Polícia Civil paralisa atividades por 24 horas nesta quarta (23)

Os policiais civis da Bahia vão realizar uma paralisação de 24 horas com início às 08h desta quarta-feira (23) e encerramento às 08h de quinta (24). Em Salvador a categoria vai promover um “sirenaço” em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica na Pituba, às 10h.

“Vamos fazer manifestações em todas as delegacias da Bahia”, disse o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes ao bahia.ba. Os policiais protestam contra a reforma administrativa que tramita no Congresso e também contra mudanças na previdência do estado.

Além da Bahia, a União dos Policiais do Brasil (UPB) está organizando manifestações em todas as capitais do Brasil. Em Brasília, o ato terá início no estacionamento do Mané Garrincha, a partir das 14h, e seguirá até a Esplanada dos Ministérios.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.