spot_img

Polícia prende acusado de roubos em coletivos e pontos de ônibus na região do Iguatemi

Published:

Um homem, não identificado, foi preso em flagrante após ser reconhecido por vítimas de assalto a ônibus em Salvador. O caso foi informado neste sábado (18) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Os assaltos ocorriam em coletivos e pontos de ônibus na região do Iguatemi [Shopping da Bahia]. Policias militares da Operação Gêmeos foram acionados após denúncia via 190.

Segundo relato, o suspeito estava com uma mochila e faca e tentava roubar passageiros. Após varreduras na área, o acusado foi localizado perto da passarela da Estação de Transbordo, usando a mochila. Dentro dela, os militares recuperaram um celular roubado e apreenderam duas facas. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

“Semanalmente prendemos criminosos aqui, mas rapidamente eles estão de volta. Em alguns flagrantes os assaltantes ainda estão com o resultado da audiência de custódia no bolso. É uma grande dificuldade pra gente, mas seguimos firmes”, declarou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (17).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img