spot_img

ACM Neto diz que Bolsonaro cometeu “erros”, mas não descarta apoio em 2022

Published:

O ex-prefeito ACM Neto (DEM) ponderou sobre os “erros” do governo de Jair Bolsonaro nos dois primeiros anos de gestão e não descartou uma mudança na postura do presidente, em entrevista à Globo News.

De acordo com ele, uma possível mudança na forma de Bolsonaro conduzir a Presidência pode ser preponderante para o DEM apoiá-lo em 2022.

“Nós precisamos ver como é que vai ser o desempenho do governo ao longo desse ano de 2021, se você me perguntar olhando para 19 e 20, você vai perguntar, Neto, esse é o governo? As coisas que aconteceram é o tipo ou é o perfil que você acha mais adequado? Não, não acho e já disse isso aos interlocutores do governo. Acho que eles cometeram muitos erros em 19 e 20. Fizeram alguns acertos, mas cometeram muitos erros”, disse ACM Neto.

“Se eu lhe disser está descartado, eu estou me antecipando ao conjunto do meu partido. Então, respondendo objetivamente, não está descartado”, afirmou Neto sobre a possibilidade de apoio formal do DEM a Bolsonaro em 2022.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img