spot_img

Ana Paula é oficializada como candidata a vice-prefeita de Salvador ao lado de Bruno Reis

Published:

Ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) de Salvador, afastada em agosto, a administradora e advogada Ana Paula Matos (PDT) foi oficializada, na manhã deste domingo (13), como candidata a vice-prefeita da capital na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM). O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto e Carlos Lupi, presidente do PDT, em convenção partidária via conferência online.

“A minha palavra é de gratidão em poder servir a minha cidade. Quem me conhece como soteropolitana, professora, sabe que não vim de família política e agradeço a oportunidade que o prefeito me deu até aqui. Estar sendo escolhida hoje é a expressão disto tudo, de serviços prestados, e de um grupo que resolveu confiar em mim”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img