spot_img

Bolsonaro diz que ‘se deu mal’ ao assumir a presidência do país

Published:

O presidente Jair Bolsonaro voltou a expor as dificuldades da responsabilidade de comandar o país e disse se sentir em casa como um “presidiário em regime fechado”, mas sem tornozeleira eletrônica. Em entrevista ao Programa do Ratinho, no canal SBT, o chefe do Palácio do Planalto lamentou não poder fazer programas como ir ao shopping e brincou que “se deu mal” ao assumir a Presidência em vez de estar na praia. 

“Deixa eu falar uma coisa. Eu estava no meu gabinete há poucas semanas e chegou um cara para me visitar. Ele disse: ‘Lembra, durante a campanha, você me disse que, agora, estaria aqui ou na praia?’. Falei: ‘Lembro, me dei mal, estou aqui'”, brincou Bolsonaro , sem identificar o interlocutor.

O colunista do Globo Bernardo Mello Franco lembrou que Bolsonaro já havia se comparado a um presidiário sem tornozeleira ao completar dois meses no cargo. “Viver no Alvorada é chato”, acrescentou, na época. Em visita a Israel, o presidente brasileiro desabafou que, “graças a Deus”, tem função passageira na Presidência . “Imagina ficar o tempo todo com esse abacaxi”, disse. De volta a Brasília, Bolsonaro destacou que “não nasceu para ser presidente”. “Nasci para ser militar”, ressaltou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img