Bruno Reis visita Malê Debalê e ressalta ‘relação histórica’ com blocos afro

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), visitou neste domingo (8) a sede do Malê Debalê, em Itapuã, e destacou a “relação histórica” com os blocos afro ao longo de sua vida pública. Ao participar de ato político do candidato a vereador Claudio Malê, Bruno ainda tocou timbal ao lado de músicos do Malê.

“Tenho uma relação histórica com os blocos afro. Sei da enorme importância cultural deles para a nossa cidade. Temos o compromisso de continuar dando apoio, sempre buscando o fortalecimento dessas entidades na capital baiana”, salientou o democrata.

Respeitando os protocolos sanitários, o evento contou com a presença dos apoiadores de Claudio e de integrantes do Malê. Antes de participar do ato, Bruno realizou carreata na região de Cassange e Parque São Cristóvão, percorrendo 18 quilômetros, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas), da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e de candidatos a vereador.

No trajeto, eles passaram por diversas realizações da prefeitura nos últimos anos, a exemplo da obra de urbanização, pavimentação e drenagem da Estrada das Pedreiras, que facilitou a mobilidade dos moradores da região. Bruno enfatizou o compromisso de continuar investindo para melhorar a vida das pessoas em Salvador.

“Aqui, entregamos escola e posto de saúde, entre outras tantas obras que mudaram de verdade a realidade das pessoas. Vamos seguir trabalhando muito por toda a cidade, investindo em todas as áreas, priorizando sempre as regiões mais carentes”, afirmou Bruno.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.