spot_img

Cláudio Tinoco confirma inauguração do Centro de Convenções em dezembro

Published:

Por Varela Noticias

O secretário da Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, confirmou nesta terça-feira (10) que o Festival Virada Salvador, evento que acontece no Réveillon, será realizado mais uma vez na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, no antigo Aeroclube, onde está sendo construído o novo Centro de Convenções da cidade.

O anúncio foi feito durante a assinatura do contrato de concessão do Centro de Convenções de Salvador (CCS) com a empresa francesa G.L. Events.

“Estamos seguindo um cronograma dentro de uma estratégia de gestão da obra para entregarmos o Centro de Convenções no final do ano”, disse Tinoco. “Hoje é um marco importante pois tínhamos a expectativa de contratar a empresa concessionária antes da inauguração, porque exigimos da iniciativa privada um investimento complementar para a parte de instalações, divisórias, tratamento acústicos e uma série de encargos que vão se juntar aos R$ 126 milhões investidos pela prefeitura para garantir a entrega e funcionalidade e comercialização desse equipamento”, completou.

As obras estão 65% concluídas e a previsão de entrega é em dezembro desse ano.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img