spot_img

Para João Roma, o momento é de “vira-votos”‘ na Bahia

Published:

O candidato a governador da Bahia João Roma (PL), disse a reta final da campanha é momento para conseguir virar os votos para reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno e levá-lo para o segundo turno no pleito baiano. 

“Chegou o momento do ‘vira-voto’, pois o povo da Bahia quer mudança e não vai ficar satisfeita com a troca de seis por meia dúzia”, disse Roma.

Nos momentos finais da sua campanha ao governo da Bahia, Roma participou na noite de quarta-feira, 28, de uma carreata em Santo Estêvão. Na manhã desta quinta-feir, 29, o candidato fez caminhada em Araci, seguindo à tarde para Serrinha onde continua em atividades de campanha também pela noite.

“Os destino da Bahia está em nossas mãos. Estamos enxergando um novo Brasil que já está no terceiro mês com deflação, enquanto países ricos como os Estados Unidos enfrentam crise e inflação”, comparou o candidato a governador da Bahia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img