spot_img

Ex Morador do Nordeste e dono do Atakarejo crava pré-candidatura em Lauro e afirma que se eleito vai doar salário

Published:

O presidente do grupo Atakarejo, Teobaldo Costa, afirmou, à Rádio Metrópole, que vai disputar a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nas eleições de 2020. “Eu sou pré-candidato a prefeito e Mateus Reis é pré-candidato a vice-prefeito. A gente pensa muita coisa em comum”, disse durante o Jornal da Cidade, nesta segunda-feira (2).

Na oportunidade, Teobaldo também afirmou que abrirá mão do salário caso seja eleito. “Se eu for prefeito, eu vou doar os 48 meses de meu salário para duas instituições na cidade”. Ele disse que ainda não escolheu o partido, mas já descartou o PT e Psol, e ressaltou que avalia siglas de “centro-direita liberal”. “Só vou escolher o partido depois que as legislações forem definidas”.

O empresário também foi questionado se a ex-mulher dele, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) o apoiaria. “Eu tenho muito orgulho de contribuído muito com duas eleições dela. Ela gosta muito de Lauro de Freitas. Ela me conhece e sempre diz que sou a pessoa mais preparada para administrar a cidade”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img