spot_img

[Politica] Major Denice dá adeus à Ronda Maria da Penha e mira prefeitura de Salvador

Published:

Apontada como possível candidata do PT à prefeitura de Salvador, a major Denice Santiago fez críticas à situação atual do município nesta segunda-feira (09).

Durante a solenidade em comemoração aos cinco anos de criação da Ronda Maria da Penha, comandada por ela, Denice afirmou que a capital baiana “não é uma cidade perfeita, é uma cidade que precisa de melhoria na mobilidade, na educação, na saúde”.

A policial militar evitou comentar a gestão do prefeito ACM Neto (DEM), mas ponderou: “Como cidadã, eu sinto no meu olhar na cidade carências. E como mulher negra, outras tantas”.

“Nós mulheres nascemos em um mundo patriarcal, machista. Somos desafiadas desde a hora em que saímos do ventre da nossa mãe, então desafio é uma característica natural”, acrescentou, ao ser questionada se estaria pronta a encarar o desafio de ser candidata a prefeita de Salvador

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img