Vereadora Roberta Caires é homenageada com medalha da CAAB

A vereadora Roberta Caires foi homenageada com a medalha alusiva aos 75 anos da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB), na manhã desta segunda-feira (24). A honraria foi concedida por reconhecimento ao trabalho da vereadora para a sociedade. O ato ocorreu no Salão Nobre do Legislativo Municipal.

“Eu que, assim como a CAAB, tenho o propósito de servir as pessoas, fico muito honrada pelo reconhecimento. Sem dúvida, ser homenageada por uma instituição tão sólida e respeitada é o indicativo de que estou indo no caminho certo por minha cidade”, disse Roberta.

Na oportunidade, o presidente da CAAB, Luiz Augusto Coutinho, afirmou que a medalha é uma homenagem em reconhecimento ao trabalho em prol da população baiana. A CAAB é um órgão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) sem fins lucrativos, criada para aperfeiçoar serviços, benefícios e ações assistenciais para os advogados. O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, e o vereador licenciado Kiki Bispo também receberam a medalha.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.