spot_img

Vereadora se revolta e quer cancelar “Peladatona”

Published:

A divulgação da “Peladatona”, maratona nudista marcada para o dia 6 de setembro, no Farol da Barra, em Salvador, causou indignação na vereadora Lorena Brandão (PSC). Na tarde desta terça-feira (16), ela entregou uma moção de repúdio contra o evento e quer o seu cancelamento.

“É uma aberração. Agimos rápido na Câmara Municipal, colhemos 20 assinaturas de vereadores e aprovamos uma moção de repúdio à essa organização. Não podemos permitir que as licenças sejam dadas e que haja patrocínio desta corrida. No que depender de nós essa idealização não sairá do patamar de ideia! Não vamos permitir que tal aberração aconteça em nossa cidade”, reclamou Lorena.

A edil ainda acrescenta que a competição é ilegal porque de acordo com o artigo 233 do Código Penal, nudismo em local público, aberto ou exposto ao público é um ato obsceno, portanto um crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img