spot_img

Ponto de Entrega Voluntaria de Recicláveis (PEV) | Nordeste de Amaralina

Published:

O projeto de Gestão de Resíduos Sólidos na Virada Sustentável, da LEVE Gestão Ambiental, vai garantir a destinação correta dos materiais recicláveis gerados no evento para cooperativas de reciclagem – PEV Passeio Público.

A LEVE, startup criada por profissionais com formação nas áreas de engenharia sanitária e ambiental e ciências biológicas, traz consigo experiência em projetos, pesquisa e educação. Apresenta como uma das principais linhas de atuação a implementação de gestão e boas práticas nos campos do meio ambiente e saneamento, para auxiliar eventos, condomínios, empresas, grupo de pessoas que estão interessadas em mudar seus antigos hábitos e contribuir positivamente para o desenvolvimento sustentável e melhoria social e do meio ambiente.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img