spot_img

Ponto de ônibus no Itaigara será desativado a partir deste sábado (22)

Published:

Quem costuma utilizar o transporte coletivo na região do Shopping Itaigara deve ficar atento a partir deste sábado (22). O ponto de ônibus localizado em frente ao banco Bradesco da Avenida ACM, sentido Shopping da Bahia, será desativado para a construção de uma baia no local. A intervenção, que faz parte das obras realizadas na localidade para instalação do trecho 3 do BRT, tem previsão para ser concluída em aproximadamente 30 dias.

Durante este período, os usuários que utilizam o ponto para embarque e desembarque terão como opção utilizar a parada localizada cerca de 200 metros mais à frente, nas imediações do Max Center. O ponto desativado será devidamente sinalizado e agentes de trânsito e transporte, além de prepostos das concessionárias, estarão na região para orientar os usuários.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img