População Pede Socorro:Moradores da Rua 17 de Julho estão há mais de uma semana sem água.

Published:

Na manhã desta segunda-feira (26), a redação do NORDESTEuSOU recebeu denúncias de moradores da Rua Dezessete de Julho, no Nordeste de Amaralina. De acordo com os relatos, a localidade está há mais de uma semana sem receber uma gota de água nas torneiras.

Sem o abastecimento regular, as famílias estão sendo obrigadas a comprar água mineral para suprir necessidades básicas como cozinhar e realizar a higiene pessoal. O cenário gera revolta e um sentimento de retrocesso.

“É um absurdo. A sensação que se tem é que voltamos no tempo, quando tínhamos que carregar baldes da fonte ou armazenar água em garrafas pet para conseguir passar o dia”, desabafa uma moradora que preferiu não se identificar.

Questionados se houve contato com a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), os residentes afirmaram que as reclamações são constantes, mas sem solução. “Ligamos por diversas vezes, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O que não falta é a conta, que sempre chega pontualmente”, reclama outro morador.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img