Portadores de doenças crônicas atendidos nos serviços estaduais de saúde em Salvador já estão cadastrados para vacinação Covid-19

Público foi incluso automaticamente no cadastro após o envio da lista dos pacientes atendidos nas unidades estaduais

Os pacientes com doenças crônicas (comorbidades) residentes em Salvador que são atendidos em unidades de gestão estadual como CEDEBA ou CEDAP, já estão cadastrados automaticamente para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na capital baiana.

A medida visa facilitar o acesso às doses por parte desse público prioritário. A orientação da Secretaria Municipal da Saúde é que esses pacientes acessem o portal da pasta (http://www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacinacao-grupos-prioritarios/) para confirmar se o nome já consta na lista e se dirijam rapidamente aos pontos de vacinação da cidade para receber a primeira dose do imunizante.

No momento, estão habilitadas para imunização os portadores de doenças crônicas com idade igual ou superior a 40 anos.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.