spot_img

Praias seguem fechadas em Salvador por mais uma semana

Published:

Por Metro1

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou nesta sexta-feira (16) que as praias de Salvador continuarão fechadas por mais uma semana. A declaração foi dada durante uma coletiva sobre uma ação da prefeitura para beneficiar baianas de acarajé que atuam justamente na orla e que perderam receita devido às medidas de restrição contra a Covid-19. Cerca de 23 mil cestas básicas serão doadas a partir desta terça-feira (20).

O prefeito também falou que, com o início da vacinação dos profissionais da educação (professores, pedagogos, profissionais da limpeza das escolas etc), o município começa a tratar o retorno das aulas presenciais. A vacinação desta categoria deve começar no dia 26 de abril, quando termina o grupo 1 (idosos e profissionais da saúde). 

No momento, em Salvador, seis pessoas estão fila da UTI e oito de enfermaria aguardando vaga de regulação para ocupar os leitos. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img