spot_img

Prefeito descarta a possibilidade de Carnaval de rua nos bairros de Salvador

Published:

Em entrevista concedida a imprensa, na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), descartou a possibilidade de realização de Carnaval de rua nos bairros de Salvador em 2022. No entanto, o prefeito sinalizou com outras possibilidades de eventos no período em que ocorreria a folia na capital baiana.

“Está evidente que não vamos fazer Carnaval de rua. O Carnaval de rua está descartado. Existem outras possibilidades? Existem diversas sugestões. A prefeitura cogita fazer alguma coisa? Só quando tiver condições sanitárias para se cogitar. Hoje, nós nem temos condições sanitárias de cogitar se quer falar do que nós podemos realizar”, disse o gestor.

“Temos tempo pra tomar essa decisão de oferecer algum evento gratuito para a população, mas o que vai determinar são as condições sanitárias. Estamos acompanhando o que está acontecendo [em relação ao coronavírus e à Influenza] no mundo e no nosso país e, em especial, na nossa cidade para ter uma segurança maior”, completou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img