spot_img

Prefeitura anuncia retomada da aplicação da 1ª dose da vacina em Salvador nesta quarta

Published:

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a retomada da aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19, na quarta-feira (28), na capital baiana. O gestor também informou, por meio de suas redes sociais, que as 2ª doses estarão suspensas.

De acordo com o prefeito, das 8h às 12h, será a vez das pessoas com 34 anos, nascidas até 28 de fevereiro de 1987. Das 13h às 16h, serão imunizados os nascidos até 28 de julho de 1987.

Além da vacinação por idade, segundo Bruno Reis, haverá 1ª dose para as pessoas dos grupos prioritários com nome na lista. No entanto, o público não foi especificado pelo gestor.

Veja os postos de vacinação

1ª DOSE – 08 ÀS 16 HORAS

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo, Arena Fonte Nova, Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), FBDC Cabula, PAF de Ondina, Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista.

Pontos Fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Colinas de Periperi, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Vale do Matatu, USF Pirajá e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img