spot_img

Prefeitura autoriza reabertura de cinemas, teatros e casas culturais

Published:

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), autorizou a reabertura de cinemas na capital baiana a partir de segunda-feira (14), com limite de público de até 100 espectadores.

De acordo com as regras sanitárias definidas pela gestão municipal, as salas poderão funcionar das 12h às 23h, com venda de ingressos somente pela internet. Será permitido o acesso de apenas duas pessoas por poltrona. O distanciamento mínimo entre os frequentadores, no entanto, deverá equivaler ao espaço de duas poltronas.

Será proibida exibição de filmes em 3D, uma vez que seria necessário o uso de óculos especial para esse tipo de tecnologia.

A nova flexibilização faz parte da fase 3 do processo de retomada das atividades econômicas na cidade em meio à pandemia do novo coronavírus.

O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa pela manhã, durante a entrega de obras de requalificação da avenida Aliomar Baleeiro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img