spot_img

Prefeitura cogita endurecer restrições na próxima semana para reabrir comércio dia 5 de abril

Published:

Por Metro 1

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse hoje (25), em uma transmissão ao vivo, que cogita endurecer as medidas restritivas na próxima semana com o objetivo de possibilitar a reabertura gradual do comércio a partir do dia 5 de abril. Entre as ações que serão discutidas esta semana, está a antecipação dos feriados da Semana Santa com restrições conjuntas.

“Os números estão caindo. Qualquer medida que a gente venha adotar a mais de isolamento social tem um objetivo. Qual é? Acelerar ainda mais essa queda para permitir a reabertura dia 5. É nesse propósito, com esse radar”, afirmou. 

Caso o feriado seja antecipado, o gestor municipal revelou que vai avaliar a redução da frota de ônibus municipais, além dos transportes intermunicipais. As praias também continuariam fechadas. “Havendo essa antecipação, teriam ações casadas e articuladas” para que o resultado não seja o contrário do que é esperado, como ocorreu no São João ano passado e no ano novo, explicou ele.

“Estamos avaliando os números e a forma como seria para tomar essa decisão. Só faz sentido antecipar o feriado se tiver o objetivo de buscar um isolamento maior”, informou Reis. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img