spot_img

Prefeitura de Salvador abre processo seletivo para contratar mais 250 vacinadores

Published:

A Prefeitura de Salvador abriu nesta terça-feira (11) um processo seletivo para contratar mais 250 profissionais de saúde habilitados em aplicar vacinas. A iniciativa visa acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19 na cidade. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 16 de maio.

“São técnicos e técnicas de enfermagem para se cadastrarem para o REDA. Vamos acelerar ainda mais o processo de vacinação em nossa cidade. Ampliar mais drives, mais pontos fixos. Para oferecer conforto maior na hora de vacinas”, afirmou o prefeito Bruno Reis (DEM), em coletiva online à imprensa realizada nesta terça.

Após sinalização do Ministério da Saúde, a gestão municipal está na expectativa de receber maiores lotes de vacinas entre maio e junho. “Essas doses chegando, vamos ter condições de avançar muito. Isso é o que vai nos permitir, por exemplo, a ficar livre de uma terceira onda, avançar em novas fases e flexibilizar ainda mais as medidas de isolamento social”, disse Bruno

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img