Prefeitura de Salvador amplia abertura das praias e horário de bares e restaurantes

Foto: Tiago Caldas/ CORREIO

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira (22) a ampliação no horário de abertura das praias da capital. O novo decreto vai permitir a abertura das praias todos os dias da semana, em horário livre – exceto o Porto da Barra, que funcionará de terça a domingo. Com o retorno da fase verde, as praias estavam funcionando de segunda a sábado e o Porto da Barra, de terça a sábado.

Além disso, o horário de funcionamento dos bares e restaurantes na capital baiana será ampliado em uma hora – ou seja, os estabelecimentos poderão funcionar até 0h30. Isso porque o toque de recolher estadual passará a valer de 1h às 5h. As medidas passam a valer a partir desta sexta-feira (23) e serão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.