spot_img

Prefeitura de Salvador anuncia exigência de 2ª dose para acesso ao Réveillon e ao Carnaval

Published:

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) afirmou nesta segunda-feira (4) que os foliões que pretendem participar das festas de Réveillon e do Carnaval deverão estar em dia com a vacinação contra a Covid-19.

“Nós vamos exigir, pelo menos, para ter acesso as duas doses. Disso eu não vou abrir mão. Tanto Réveillon quanto espaço fechado. Para as pessoas terem acesso, tem que ter vacinado as duas vozes e, no carnaval, a gente já coloca as barreiras para fazer revistas e garantir as restrições”, disse o prefeito.

Bruno ressaltou que discorda da posição do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de não vai exigir nenhum protocolo nos eventos.

“Primeiro, o Rio de Janeiro nunca foi parâmetro para as nossas decisões. O Rio durante a pandemia sempre teve uma permissividade muito maior do que a média geral dos outros estados e outras capitais, mas lá o Rio recentemente foi a cidade mais impactada com a variante delta. Eles restabeleceram leitos, tiveram aumento de casos e se o prefeito dá uma mensagem nesse sentido, a própria vairante delta não trouxe as consequências que os cientistas aguardam trazer. Mas eu discordo dele nesse aspecto [de não ter protocolos].

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img