spot_img

Prefeitura deixa “piscina” em praia de Amaralina

Published:

Como se já não bastassem os problemas das pedras e o das falhas no acabamento da  requalificação da orla de Amaralina, eis que um novo problema surge na malfadada obra: uma piscina, fruto do trabalho realizado e ainda não concluído na parte da areia, foi deixado ao “deus dará” nas imediações da antiga escola Cupertino de Lacerda. Com a época de chuvas, o poço que já existe há quase um mês, é realimentado a cada temporal.

Opinião: Entregue no último dia 7 de agosto, com as presenças do prefeito ACM Neto e do seu pré-candidato a prefeito, Bruno Reis, o primeiro trecho da requalificação, que compreende o quartel de Amaralina e o Largo das baianas, segue sem conclusão. Diversos são os problemas no trecho, a exemplo dos pedregulhos e entulhos de obra deixado na areia. Além disso, o calçamento na região do “Budião”, recém entregue, é constantemente alvo de novo quebra-quebra.

A precipitada de entrega do primeiro trecho da obra teria sido motivada apenas por interesses eleitoreiros, uma vez, que o prazo para que Bruno Reis se afastasse da gestão municipal, para participar da eleição, expiraria no próximo dia 14? Perguntar não ofende…

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img