spot_img

Professora do Bernardino Moreira participa de live com tema “O que é autoestima ?”

Published:

A agitadora cultural e professora de Artes da Escola Professor Bernardino Moreira (EPBM), Luciana Pimentel, participa de um live que terá como temática a questão da auto estima. O encontro que será realizado nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, contará ainda com a participação da atriz, produtora cultural e empreária, Pretha Sousa.

“Esse é um projeto de lives que está acontecendo todas as Quartas do mês de novembro e dezembro lá no meu Instagram @erikamaiaeu como forma de quebrar os tabus sobre autoestima e a necessidade de se incentivar o autocuidado o se amar e se aceitar. O projeto é uma parceria com a Cipó Comunicação Interativa, através do projeto Conectando Direitos”, explica Erika Maia, responsável pela realização do projeto.

“A live consiste em um bate papo sobre autoestima na visão de duas mulheres negras e educadoras. A proposta do bate papo é compartilhar experiências, saberes e vivências dentro do tema autoestima partindo da pergunta “O que é autoestima ? ” Para elas e como elas lidam com isso tanto no seu particular como no seu profissional, e principalmente como educadoras como observamos isso na juventude e como buscamos trabalhar isso”, completou Erika.

A live será transmitida através do perfil de Erika no Instagram : @erikamaiaeu

Biografia – Professora de Artes e licenciada em Dança, Luciana Pimentel é também bacharel em Artes Plásticas. Bastante conhecida na comunidade do Nordeste de Amaralina, a docente trabalha com educação há mais de vinte anos. Atualmente, Luciana leciona na Escola Professor Bernardino Moreira, onde também foi aluna.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img