spot_img

Projeto Comunidade Empreende reúne jovens do bairro

Published:

Nesta última quinta-feira (22), alguns jovens do bairro se reuniram juntamente com a equipe do Parque Social, em debate sobre o PCE (Projeto Comunidade Empreende). O PCE  tem como objetivo o surgimento e fortalecimento de empreendimentos sociais, inovadores e autossustentáveis e de empreendedores sociais engajados e comprometidos com a comunidade.

Em uma roda, os jovens puderam compartilhar um pouco do seu conhecimento sobre o bairro colocando suas ideias e sugestões do que se pode melhorar. Também, foram destacados talentos e influenciadores de projetos, que tem ajudado na construção cultural da comunidade.

“Com experiência na área de fotografia e por gostar do que faço, vejo que posso tornar disso um projeto que que traga algum benefício para comunidade e que ao mesmo tempo eu possa empreender”, disse Wesley Teixeira, um dos jovens participantes do debate.

A ideia é transformar e inovar, com o espírito empreendedor dentro da própria comunidade. Isso, através das diversas ideias de projetos descritos na ficha de inscrição individual, para o processo seletivo que selecionará jovens para juntos participar do PCE.

As pessoas interessadas em colaborar e junto empreender, as inscrições acontecem no prédio do Parque Social, localizado no parque da cidade, até as próximas semanas. Participe!

Mais informações, acesse o site do Parque Social.

 

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img