spot_img

Projeto Criança Feliz recebe doações; grande festa será realizado no dia 12 de outubro

Published:

A população do Nordeste de Amaralina faz a diferença. A prova disso são os inúmeros gestos e projetos de solidariedade que brotam aos quatro cantos do bairro. Se a prefeitura e o governo não fazem, os próprios moradores fazem. O Projeto Criança Feliz é mais uma inciativa desse tipo.

O projeto, que será realizada no próximo dia 12 de outubro, nas Casinhas, Vale das Pedrinhas, foi idealizado por James Nogueira. Morador do bairro desde que nasceu, sempre presenciou as dificuldades das famílias carentes e crianças que não tem opções de lazer. Durante o dia serão desenvolvidas uma série de atividades com a garotada: palhaços, artistas, lanches, brinquedos e muita diversão. “Essa situação de pobreza é alarmante e pode levar a uma tristeza difícil de superar, o que nos leva a refletir sobre o que podemos fazer para mudar essa realidade. Além disso, essas crianças não tem oportunidades e muitas vezes acabam abandonando a educação. O foi pensado como uma forma de elevar a autoestima desses moradores uma vez que não atinge só as crianças, mas também os seus familiares”, pontua Nogueira, que tira um pouco do que tem para dividir com essas crianças.

Para viabilizar o dia festiva, além dos próprios recursos, Nogueira conta com a ajuda de outros moradores e empresários do bairro. “Precisaremos também de voluntários que desejem atuar no dia das atividades ajudando na preparação do local, distribuição de lanches, organização das brincadeiras, etc. Todos serão bem vindos!”, explica. Dois pontos de doações foram disponibilizados para aqueles que, de alguma forma, queiram ajudar.

PONTOS DE COLETA DE DOAÇÕES:
Loja UNIDUNITÊ – Avenida Vale das Pedrinhas, 65 – Vale das Pedrinhas. Próximo a Igreja
Universal.
Escola Sônia Regina de Souza – Rua da Flecha S/N – Phoc III (Camaçari)

CONTATO PARA INFORMAÇÕES:
➢ James Nogueira – 98140-5418 (Whats app)
➢ Leia Vale – 99374-1011 (Whats app)
➢ Aline – 98667-2193 (Whats app)
➢ Eliomar Trindade – 98617-8882 (Whats app)

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img