spot_img

Projeto retoma rodas de capoeira no Largo de Amaralina

Published:

O Largo das Baianas voltará a ser palco, a partir desta quinta-feira (30), das tradicionais rodas de capoeira. O Projeto “Capoeiragem no Largo de Amaralina” vai marcar a retomada das famosas rodas no espaço imortalizado com o nome do famoso mestre da região, Bozó Preto. A iniciativa, que contemplará grupos de capoeira da região, prevê a apresentações semanais, sempre de quinta à sábado, sempre às 17h.

“Gostaríamos de prestar agradecimentos ao deputado federal Bacelar por viabilizar, através da Secretaria de Turismo do Estado, a realização do Projeto “Capoeiragem no Largo de Amaralina. Esta ação irá, sem sombra de dúvidas, promover o tradicional e mundialmente conhecido atrativo turístico, que tanto sofreu com o advento da pandemia do COVID-19”, explica o presidente do Núcleo de Capoeira do Nordeste de Amaralina (NUCANA), Denilson Lima.

A cerimônia de lançamento do “Capoeiragem no Largo de Amaralina” acontece neste quinta-feira (30), a partir das 16h, com apresentações de samba de roda e maculelê. O projeto é uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Setur-BA, com apoio do Nucana.

Compareça!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img