spot_img

“Que tiro foi Esse?”, vem do Vale das Pedrinhas, Mimi Todynho.

Published:

A jovem empresária Michele Santos, 28 anos, moradora do Vale das Pedrinhas, ganhou forte repercussão na mídia nos últimos dias após vencer o concurso que buscava uma jovem que fosse parecida, com a cantora do hit: “Que tiro foi esse?”, a funkeira “plus size”, Jojo Todynho. Além de fazer participações no programa de televisão a jovem ainda gravou um vídeo clipe dublando a cantora.

Michele sempre foi questionada nas ruas por amigos, vizinhos e parentes por sua grande semelhança com a cantora: ”São meus seios que são bem avantajados e meu sorriso cativante, se assemelham com a de Jojo”.  A partir das fortes comparações a moradora do Vale das Pedrinhas resolveu entrar na onda da brincadeira e apelidando-se de Mimi Todynho.

“Sou seguidora dela, muito fã. É uma honra ser comparada com uma pessoa que sempre admirei por seu posicionamento social, levantando a bandeira das gordinhas, das “plus size”. Ela não tem papas na língua, como meu nome é Michele, resolvi criar o “Mimi Todynnho”“.

As participações no programa de televisão foram decorrentes de um concurso que buscava uma jovem que tivesse o perfil e identifica-se com a cantora. Michele ficou sabendo do concurso através do seu amigo, que postou nas suas redes sociais. “Corri de imediato e me candidatei, passei meus dados, fiquei na expectativa e no aguardo, ansiosa para o resultado”.

Depois de uma longa espera a produção do programa entrou em contato com a jovem informando que foi a grande vencedora e que no mesmo dia iria gravar um vídeo clipe. A produção fez um passeio com a jovem pelo bairro do Nordeste de Amaralina, buscando conhecer um pouco mais da história de Mimi Todynho. Após o fim da gravação, a mesma gravou um vídeo clipe onde dublava a cantora. O clipe foi inspirado na canção de sucesso da artista e com direito a caracterização e figurino.
“Estou tão feliz e orgulhosa, pois é uma grande conquista. Uma brincadeira que ganhou tamanha repercussão, e acima de tudo representando meu bairro, querido.”.
Segundo Mimi Todynho esse é apenas um dos sonhos realizados, ainda tem outro, talvez o maior: “Meu grande sonho, é conhecer pessoalmente a Jojo Todynho. Tenho certeza que irei realiza-lo!”, pontua Mimi.

A equipe do Nordesteusou, parabeniza Mimi Todynho e deseja muito sucesso nos seus próximos sonhos. “ Que tiro foi esse ?”.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img