spot_img

Recadastramento do cartão SUS é prorrogado até 31 de agosto em Salvador

Published:

O recadastramento do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) foi prorrogado até o dia 31 de agosto em Salvador. É importante pontuar que só é possível se vacinar contra a Covid-19 caso tenha os dados atualizados. O processo de atualização começou em 2020.

A situação cadastral desatualizada de jovens está gerando lentidão nos pontos de imunização, já que o sistema da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lança os nomes aptos a vacinar por meio da base de dados do SUS.

Para realizar o recadastramento, basta ter dados como nome completo, nome dos pais, endereço, cidade de nascimento e de moradia atual, CPF, RG e telefone. Além disso, o cidadão também pode inserir o número da Certidão de Nascimento, que não é obrigatória para a atualização.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img