spot_img

Reggae no Parque: Jeremias Gomes dividirá o palco com grandes nomes do reggae em Salvador

Published:

Marcado pela sonoridade do reggae nacional, o projeto “Reggae no Parque” é um resgate das raízes liderado pelo talentoso cantor e compositor Jeremias Gomes, herdeiro de um legado musical de Édson Gomes, o maior reggae man no Brasil. O artista estará à frente do evento, que acontecerá no dia 2 de junho, no Parque da Cidade, em Salvador, exaltando os sons e referências que o inspiraram, prometendo uma apresentação emocionante através de suas composições autorais e clássicos do reggae.

O projeto “Reggae no Parque” retorna em sua segunda edição para celebrar a resistência e a riqueza do reggae, apresentando uma mistura das vertentes do gênero. Além do anfitrião Jeremias Gomes, o artista dividirá o palco com grandes nomes da música do reggae nacional, incluindo Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Edy Vox, Serginho Adão Negro, Marcos Oorun (vencedor do Pipoca da Ivete), e outros grandes artistas surpresa, que se unirão para uma colaboração memorável.

“Me sinto honrado em liderar esse evento. Para mim é motivo de muita alegria dividir o palco com esses artistas incríveis e que eu sou muito fã. A galera pode esperar um show super astral com grandes sucessos e canções novas também. Estou preparando um repertório bem dançante e animado”, comentou o artista.

Organizado pela renomada produtora Gemima Produções e Eventos, o projeto “Reggae no Parque” será um evento gratuito. Não só promete uma experiência musical excepcional, mas também será palco para celebração e conexão entre artistas e a comunidade regueira, proporcionando uma oportunidade única para os fãs de reggae desfrutarem de um dia repleto de boa música, energia positiva e vibes contagiantes.

Sobre o artista Jeremias Gomes

Jeremias Gomes, cantor e compositor baiano de 32 anos, filho do renomado cantor e compositor Edson Gomes, teve uma infância permeada pela música, especialmente pelo reggae. Desde pequeno, Jeremias mostrava interesse pelo gênero, influenciado pelos discos de vinil e CDs de reggae em sua casa.

Em 2008, Jeremias teve sua estreia como cantor em um festival musical, ganhando destaque como melhor intérprete, e participou da República do Reggae. Fundou a banda “Expressão e Liberdade”, depois renomeada por seu pai como “Dilúvio”, e começou a fazer shows próprios. Em 2011, gravou seu primeiro álbum “Régua e Compasso”, lançado em 2012, marcando sua entrada no cenário musical. Desde então, fez aberturas de shows para artistas como Dread Mar I e participou de eventos de destaque, como o “Canto da Rua” em 2014.

Sua música é influenciada por ícones do reggae nacional e internacional, indo desde o roots até um reggae mais dançante.

“O reggae é um agente da paz! Essa música tem o papel de conscientizar as pessoas, mostrando que é possível viver de maneira positiva”, destacou o cantor.

Atualmente, Jeremias concilia sua carreira solo com o trabalho ao lado de seu pai Édson Gomes como backing vocal da banda Cão de Raça. Juntos, participam de diversos eventos, como a República do Reggae, o Festival de Verão em Salvador e o Encontro das Tribos em São Paulo, entre outros. O artista continua sendo uma figura proeminente no cenário musical brasileiro, mantendo vivo o legado do reggae e contribuindo para sua evolução.

SERVIÇO:
Evento Gratuito: Reggae no Parque com Jeremias Gomes
Show de abertura: Djs Ras Seles
Local: Parque da Cidade, Salvador
Data: 02/06/2024
Horário do show: 10H
Apresentação: Jeremias Gomes convida Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Edy Vox, Serginho Adão Negro, Marcos Oorun (vencedor do pipoca da Ivete) e outros convidados especiais surpresa.
Realização: Gemima Produções e Eventos
Classificação Etária: 14 anos e 12 acompanhado dos pais.

SOS Rio Grande do Sul
Entrada Solidária – 1kg de alimento não perecível, água, material de limpeza, ração animal.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img