spot_img

[NÃO PERCA] Assembleia de Deus Santa Cruz 3 promove neste fim de semana uma grande Conferência Missionária.

Published:

Neste fim de semana, acontecerá a Conferência Missionária da Igreja Assembleia de Deus Santa Cruz 3. A igreja pastoreada pelo José Bispo prepara uma grande celebração para o período de 08, 09 e 10 de novembro, para motivar, conscientizar e aumentar a visão missionária.

Durante os dias de conferência, a igreja receberá o Pr. Marcos Camacan (missionário de campo), Missionária Andréa Reis (Secretária Geral de Missões das Assembleias de Deus na Bahia), Pregador Marivaldo Santana e a Missionária Tailane Alves (recém-chegada do campo missionário no sertão da Bahia). Além destes, estão convidados também o Ministério de louvor Marcados pelo Sangue, cantor Davidson Brito e a cantora Aline Costa.

Segundo Mateus, em seu capitulo 24 e versículo 14, o evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Este versículo inspira as igrejas a olhar para a tarefa da evangelização mundial como uma de suas prioridades. Neste espírito fizeram a Conferência Missionária com o tema “Ele Vem! Preciso Anunciar”, entendendo que o papel dos cristãos é de proclamar o evangelho da salvação.

Segue abaixo programação detalhada com dias, horários, convidados e endereço do evento.

C:\Users\mile_\Downloads\WhatsApp Image 2019-11-07 at 01.06.56.jpeg

Sexta-feira (08/11) às 19:30 – Pr. Marcos Camacan

Sábado (09/11) às 19:30 – Missionária Andréa Reis

Domingo (10/11) às 9:00 – Preletor Marivaldo Santana 

Domingo (10/11) às 18:00 – Missionária Tailane Alves 

End: Rua do Areal, nº 265 – Nordeste 

ASSEMBLEIA DE DEUS – SANTA CRUZ 3 

Siga você também DEMISC3  @demisc3

https://instagram.com/demisc3?igshid=9s01q10gxd5x


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img