Renata Silva, atingida em operação policial no Nordeste de Amaralina, passa bem

Published:

Na tarde deste domingo (28), Renata Silva, de 38 anos, moradora da localidade do Santo André, no bairro do Nordeste de Amaralina, foi baleada enquanto estava na varanda de sua casa durante uma operação policial. De acordo com relatos de moradores, uma viatura da Polícia Militar chegou atirando, mesmo com a rua cheia de crianças brincando.

As informações foram enviadas por vídeo gravado e compartilhado por moradores, que registraram a situação logo após os disparos.

“No Santo André, estavam todos na varanda de casa quando chegou a viatura atirando sem saber quem estava na rua. A rua cheia de crianças brincando e simplesmente eles entram atirando sem saber quem está na rua ou não. Minha prima, dentro da varanda, tomou um tiro e saiu rastejando para não ser mais alvejada ainda, caindo em cima de minha vó. Eles têm tanta culpa que deram socorro. Estou chegando agora no HGE”, relatou uma moradora no vídeo.

Renata foi atingida na perna, mas, segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), o tiro não afetou o osso. Ela está recebendo cuidados médicos e encontra-se fora de perigo.

Ainda segundo testemunhas, após os disparos, os próprios policiais prestaram socorro e encaminharam a vítima para o HGE.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img