Resultados do domingo (20) garantem o Bahia na Série A de 2021

O Bahia conseguiu assegurar a presença na elite do futebol brasileiro para a temporada 2021

Foto: Felipe Santana/Divulgação/ECBahia

E tudo deu certo para o Tricolor de Aço. Um dia após ter vencido o Fortaleza, por 4 a 0, o torcedor do Bahia focou suas atenções nos duelos entre Corinthians x Vasco e Goiás contra o Bragantino, e deu certo. Com dois empates em 0 a 0, nos jogos citados, o time baiano garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro.

Com a rodada ainda a ser finalizada, o z-4 do Campeonato Brasileiro está praticamente definido. Goiás, Coritiba e Botafogo já tem seu futuro definido, já o Vasco ainda entra em campo e terá que torcer para o Fortaleza perder e precisa vencer o Goiás por 12 gols de diferença.

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A está programada para quinta-feira (25), às 21h30. O Bahia encerra a sua participação contra o Santos, na Fonte Nova.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.